Cumprindo agenda em Campina Grande nesta quarta-feira (22), o governador da Paraíba, João Azevêdo, assegurou a participação de campinenses na construção do seu projeto de reeleição para 2022. Segundo o gestor, nenhuma campanha eleitoral paraibana se firma sem passar pela cidade.
Mesmo sem garantir que haverá representantes da Rainha da Borborema em sua chapa, ocupando cargos como de vice ou senador, o gestor salientou a importância e o peso do município na história da Paraíba. Por isso, Campina Grande não deve ficar de fora dos seus planos para o próximo ano.
“Campina tem uma importância muito grande no estado. Nenhuma campanha acontece sem passar por Campina Grande. Não é essa questão de estar presente ou não estar presente. O mais importante é estar na construção. Campina estará na construção desse novo projeto que o governo tem feito em todos os municípios”, ponderou.
Durante visitas à obras na cidade, o governador esteve acompanhado da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital, nome cotado para ocupar a função de vice-governadora. Esposa do senador Veneziano Vital, João negou a existência de rusgas na reação com o parlamentar, após emedebistas defenderem candidatura própria ao Governo do Estado.
“De forma nenhuma, inclusive está aqui a secretária Ana Cláudia presente, não tenho dúvida nenhuma que seguiremos juntos na construção desse projeto que nós estamos fazendo, implantando na Paraíba”, completou.