O governador João Azevêdo comentou, nesta segunda-feira (02), a respeito da escolha do nome que irá integrar a chapa majoritária na vaga de senador. O gestor foi taxativo ao dizer que não fará uma escolha de “qualquer jeito, ou de qualquer canto”.
Segundo João, o nome será divulgado em breve, contudo, é necessário respeitar os “trâmites e passos”, destacando ainda que o político a ser escolhido deve trazer o maior número de pessoas para o seu projeto de reeleição e contribuir com sua gestão na Paraíba.
“Isso tem que seguir os trâmites e os passos necessários para se propor uma grande aliança. Mais que um nome de uma pessoa, é importante que em torno desse nome a gente tenha uma grande aliança. Nós queremos unir o maior número possível. Agregar o maior número de pessoas em torno de um projeto, para darmos continuidade ao que estamos fazendo na Paraíba. Não são projetos pessoais, aqui ninguém é senador de qualquer canto, ou de qualquer jeito. Aqui nós estamos discutindo, se houver possibilidades reais logo, logo isso será resolvido”, explicou o governador.