O governador João Azevêdo comentou, nesta quinta-feira (09), a relação de seu partido, o Cidadania, com o MDB, do senador Veneziano Vital do Rêgo. Se distanciando de polêmicas, o gestor estadual garantiu que, embora sua relação com o parlamentar pareça estremecida, com Veneziano evitando comparecer aos eventos promovidos pelo Governo do Estado, esse imbróglio será resolvido em breve.
Filiado ao MDB e deputado estadual, Raniery Paulino, é um dos que pedem um posicionamento do senador. Perguntado se Raniery teria espaço no Cidadania, o governador minimizou o impasse: “É claro, mas isso é um é um problema que com certeza será resolvido brevemente”.
João ainda opinou a respeito do não comparecimento de Veneziano nas solenidades promovidas por sua gestão, salientando que o convite foi feito em todas as ocasiões.
“Quando a gente faz uma solenidade como essa, nós convidamos todas as pessoas para participarem. Quem se sente confortável vem. Quem não se sente, não vem. Nós não podemos forçar absolutamente nenhum partido a participar”, declarou.