O governador João Azevêdo (PSB) declarou, nesta quinta-feira (21), que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) teria condições de disputar, caso deseje, novamente a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG). Contudo, o gestor frisou que não vê indícios de que o parlamentar queira participar das eleições de 2024.
“Se vai participar e de que forma vai participar é uma decisão dele. Esse tipo de definição só quem dará é ele. Claro que Romero foi um bom gestor em Campina Grande, tem condições de disputar a campanha muito bem em Campina Grande, mas tem que ter uma vontade pessoal de se colocar. Eu nunca ouvi de Romero essa disposição”, declarou.
João ainda respondeu sobre a possibilidade de filiação de Romero ao Republicanos, comentando que há um processo de construção para que isso aconteça, todavia, não há nada definido.
“Nós estamos hoje em um processo de construção. Me reuni com todos os segmentos de centro esquerda de Campina Grande e temos a pretensão de trabalhar esse segmento para a eleição do próximo ano”, acrescentou o governador.