O influenciador “Arthur, o Urso” e as seis mulheres que desfilaram peladas nas orlas de João Pessoa, no último fim de semana, poderão pegar até um ano de detenção. O grupo foi intimado nesta segunda-feira (08) a prestar depoimento na Polícia Civil, pelo crime de ato obsceno.
De acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos serão alvos de um inquérito para apurar o crime, que é considerado de menor relevância. A delegada Andrea Melo informou que as equipes da corporação estão “em campo” para intimar os envolvidos a depor e esclarecer os vídeos e imagens que circulam na internet.
“Até então, o crime é de menor potencial ofensivo. Detenção de três meses a um ano, então vai para o Juizado Especial. Se não tem nenhum crime, é uma transação penal, para você não responder o processo”, explicou a delegada.
Em nota, Arthur Urso informou que irá prestar depoimento à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (09) e que esclarecimentos sobre o ocorrido serão dados após conversa com as autoridades competentes.
Entenda o caso
Arthur divulga sua vida com as seis esposas e seus projetos profissionais em suas redes sociais. O teor das publicações tem um forte apelo sexual, servindo como estratégia de marketing para as mulheres venderem conteúdos adultos pela internet.
O influenciador ganhou notoriedade ao se casar com oito mulheres e compartilhar sua vida na Mansão do Amor Livre, localizada em João Pessoa. Após passar por processo de divórcio, Arthur mantém, atualmente, relacionamento com seis mulheres.
Ver essa foto no Instagram
Redação com MaisPB