Jair Bolsonaro participou, nesta sexta-feira (24), da inauguração do Residencial Canaã I, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Quem também esteve presente no evento foi o prefeito da Capital, Cícero Lucena, que apesar de ter dado as boas vindas ao presidente, foi vaiado por seus apoiadores durante o discurso.
O que descobriu-se depois foi que as vaias foram orquestradas por bolsonaristas. Em vídeo divulgado pelo blog de Maurílio Júnior, uma idosa vai até Cícero, que cumprimentava populares, para avisar da proposta feita por uma “mulher chique”. A pessoense ainda disse que filmou a “moça” e irá encaminhar o vídeo ao prefeito.
“A diferença da gente, ninguém paga para vaiar. Eu filmei a moça, vou mandar para você”, declarou a mulher, que seguiu afirmando: “Pagam para vaiar, minha gente. Uma mulher tão chique, tão bem arrumada, pagar pro povo vaiar”.
Cícero não é o primeiro alvo das vaias bolsonaristas aqui no Estado. Efraim Filho, deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal também foi vaiado durante agenda de Bolsonaro, no início do mês de maio, no interior paraibano.
No fim da solenidade, ao contrário do que bolsonaristas tentaram mostrar, Cícero Lucena recebeu o afeto dos pessoenses pousando para fotos e sendo abraçado pelo povo.
Veja: