Como já noticiado por esse blog, na noite dessa terça-feira (26) aconteceu na casa do ex-governador Cássio Cunha Lima, em Brasília, uma reunião com membros do PSDB e PSD para definir os rumos da candidatura de Romero Rodrigues ao Governo da Paraíba, que acabou desistindo da corrida eleitoral.
Entre os presentes no encontro, além de Cássio e Romero, estavam os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, os deputados federais, Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro, e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Alguns portais anunciaram ainda a participação do deputado federal Hugo Motta, do Republicanos, que negou sua presença na ocasião.
Em conversa exclusiva com o Blog do Dércio, Hugo afirmou que sequer sabe onde fica localizada a residência do ex-governador na capital federal e tampouco poderia participar da reunião porque o assunto ali discutido não lhe cabia, por ser um momento restrito das siglas e que não se intrometeria em decisões de legendas vizinhas.
O parlamentar ainda disse que está exclusivamente focado em seu partido, o Republicanos, e que seu tempo está totalmente preenchido cuidado de suas bases, da sua amada cidade de Patos e de seu mandato, não havendo espaço para envolver-se em agrupamentos políticos que não lhe interessam.