Bruno Gustavo Felisbino, de 36 anos, foi assassinado com pelo menos 20 tiros na tarde dessa quinta-feira (28). O crime aconteceu no estacionamento do shopping Pátio Altiplano, no bairro do Altiplano, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 15h30, no estacionamento que fica no subsolo do prédio. O Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito.
A administração do shopping lamentou, em nota, o crime e afirmou que o estabelecimento está colaborando “plenamente com as autoridades policiais nas investigações”. Imagens de circuito de segurança do shopping irão auxiliar as investigações.
Ainda segundo a PM, o homem morto era natural do Paraná e morava na Paraíba há cerca de seis meses. Ele possui uma extensa ficha criminal no estado de origem, incluindo homicídio qualificado. Ele também já ficou preso no presídio do Roger, em João Pessoa.
Nenhum objeto da vítima foi levado, o que indica a suspeita de execução. O carro de luxo do homem, uma Range Rover branca, era blindada, informação que poderia ser de conhecimento dos suspeitos do crime.
O suspeito do homicídio deixou o local num carro Ônix prata, destruindo a cancela do shopping.