O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) avaliou, nesta terça-feira (21/10), a posição do PSB no cenário estadual após as recentes mobilizações políticas, afirmou que a sigla conta com sucessíveis baixas e especulou uma possível filiação ao MDB.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, ele afirmou que apesar de enxergar a mudança como uma “decisão difícil”, Hervázio revelou que irá analisar a possibilidade.
“Então, a bem da verdade, sendo bem pragmático mesmo, bem sincero, bem honesto como eu pauto a minha vida, nós só tivemos baixa. Se você olhar a nominata dos candidatos mesmo em 2022, a maioria dos suplentes a declararam apoio a Tibério Limeira. E óbvio que isso me preocupa e preocupa demais. Agora, se eu vou para o MDB, eu tenho que avaliar. Essa decisão é difícil”, destacou.
Ainda sobre o tema, em conversa ao Correio Debate, o deputado diz que já introduziu a pauta ao governador João Azevêdo (PSB) e pontou que irá aguardar o gestor voltar de viagem para firmar as definições.
“Com relação a mim, óbvio, nós tivemos uma conversa com o governador e a respeito até da nominata dos pretensos candidatos pelo PSB. O governador tá viajando, eu acho que logo após o seu retorno, ele deve intensificar os contatos”, complementou.