Nesta quinta-feira (14), os integrantes eleitos para administrar o Tribunal de Justiça da Paraíba no Biênio 2025/2026 anunciaram os nomes dos auxiliares diretos que vão compor a gestão. O presidente eleito, desembargador Fred Coutinho, terá como juízes auxiliares da Presidência, Dr. Fábio José de Oliveira Araújo, juiz titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Campina Grande, Dr. Leonardo Sousa de Paiva Oliveira, juiz da Vara de Feitos Especiais da Comarca de Campina Grande e Dra. Maria Aparecida Sarmento Gadelha, juíza do Juizado Especial Criminal da Comarca de Campina Grande.
O vice-presidente eleito, desembargador João Batista Barbosa, escolheu como juízes auxiliares, Dr. Max Nunes de Franca, juiz do 3º Juizado Especial Cível da Comarca de Campina Grande e Dra. Silmary Alves de Queiroga Vita, juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Campina Grande.
O corregedor-geral de Justiça eleito, desembargador Leandro dos Santos, terá a colaboração dos juízes-corregedores, Dr. Fábio Leandro de Alencar Cunha, juiz da 16ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa, Dr. José Ferreira Ramos Júnior, juiz da 2ª Turma Recursal da Comarca de João Pessoa e Dra. Renata Câmara Pires Belmont, juíza da 8ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa.
Na Escola Superior da Magistratura – Esma, que terá como diretor, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, permanecerá como diretora adjunta, Dra. Antonieta Lúcia Maroja Arcoverde, da 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de João Pessoa.
Os magistrados escolhidos terão como função colaborar com o planejamento e a execução dos trabalhos da nova gestão, que assumirá o comando do Tribunal de Justiça da Paraíba em fevereiro de 2025.