O deputado estadual George Morais (União Brasil) parece não ter gostado do anúncio antecipado do candidato apoiado pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), para a sucessão municipal nas eleições de 2024.
George, que era um dos cotados para ser o sucessor de Vitor, revelou nesta sexta-feira (27) que retirou sua pré-candidatura a prefeito de Cabedelo. Ele ainda desejou sucesso ao vereador André Coutinho, nome anunciado pelo gestor cabedelense como candidato ao cargo pelo seu grupo político.
“Eu desejo sucesso a André. Não mantenho minha candidatura em Cabedelo. O União Brasil sofre uma reformulação em razão da saída do prefeito Vitor Hugo. Nós estamos avaliando os cenários”, declarou o parlamentar.
No início do mês, Vitor Hugo anunciou sua saída do União Brasil e se filiou ao Avante, partido que irá presidir a nível estadual. Essa movimentação mudou os rumos políticos em Cabedelo, provocando o União Brasil, do senador Efraim Filho, a avaliar se vale a pena apoiar o grupo político do atual prefeito da cidade portuária no próximo pleito municipal.
Redação com Portal da Capital