Interlocutores presentes à solenidade do Governo do Estado na manhã desta sexta-feira (08), em Campina Grande, informaram que após a “saia justa” de a Secretária de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital, não ter sido chamada para a mesa de honra, uma pessoa que estava no auditório foi ao cerimonial alertar para a “gafe”, que nada fez para resolver o imbróglio.
A responsável pela composição da mesa de honra respondeu com um “não”. “A mesa já está completa”, disse o interlocutor, detalhando, ainda, que a cerimonialista foi “curta e grossa”.
Ele revelou que estranhou o fato pois, depois que a encarregada do cerimonial assegurar que a mesa estava completa, ainda houve espaço para que fossem colocadas outras duas cadeiras extras, onde foram colocados o deputado estadual Manoel Ludgério, adversário de Veneziano e aliado de Romero Rodrigues; e Doda de Tião, que não é de Campina Grande, mas da vizinha cidade de Queimadas. Foi neste instante que Ana Cláudia resolveu deixar o ambiente.