O cantor, compositor e ex-vereador de João Pessoa, Mestre Fuba, revelou ter sido alvo de violência política na semana passada. Segundo ele, seu carro foi depredado por estar com um adesivo de Lula, candidato do PT à Presidência da República.
Fuba disse que, apesar do seu veículo conter adesivos de diversos candidatos, apenas o de Lula foi retirado. No lugar onde estava colada a manifestação política, os vândalos teriam amassado a lataria.
“Eu não sei dizer os detalhes, só sei que tiraram o adesivo e só vi quando cheguei em casa. Tiraram o adesivo e ainda amassaram o carro. O que está acontecendo é um extremismo”, desabafou o músico.
Para Fuba, o Brasil está vivendo uma das piores eleições da história. Temendo novos ataques, o ex-vereador não pretende colocar o adesivo novamente em seu carro.
“Você não pode se posicionar? O que é isso? Mas eu não tenho medo, a gente tem que se posicionar mesmo, pior é ficar em cima do muro. Tem que defender o que você acredita e o que é certo. Isso não vai me intimidar”, finalizou.
Veja o carro de Fuba: