Acostumado a noticiar a prisão de malandros, estupradores, assaltantes, assassinos e todo tipo de bandido, o apresentador da TV Correio, Samuka Duarte, estaria diante de um dilema: o próprio filho virou manchete nas páginas policiais, acusado de ter superfaturado despesas de viagens na Rede Record e, por esse deslize, demitido por justa causa.
A notícia circula com força no eixo Rio-São Paulo e o site TV Foco, especializado em notícias sobre televisão e celebridades, jogou gasolina na fervura com a s informações que publicaremos a seguir.
Um repórter responsável por realizar matérias para um programa semanal da Record foi demitido depois de ser descoberto que ele estava superfaturando gastos e roubando dinheiro da emissora.
Atualmente, a versão que o tal repórter espalha por aí é que ele saiu porque o contrato com a Record havia chegado ao fim. Mas a história não é bem assim. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, o profissional foi demitido por justa causa porque foi descoberto que ele estava superfaturando notas e roubando a emissora.
Nas viagens que fazia para realizar reportagens, o repórter superfaturava as notas fiscais e sempre aparecia com valores altos – numa dessas ele declarou ao canal da Barra Funda que gastou R$ 400 somente em água em uma viagem que durou apenas três dias.
Diante da situação, o departamento financeiro da rede de Edir Macedo ficou desconfiado dos altos gastos e decidiu investigar. Não deu outra. Ficou comprovado que o repórter estava superfaturando as notas e embolsando parte do dinheiro.
Com a descoberta nada agradável, a Record o demitiu por justa causa.
Fonte: Sertão Total/TV FOCO