O PDT entregou nesta sexta-feira (10) o cargo que ocupava no governo de João Azevêdo. Gustavo Feliciano, filho da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, deixou a Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado para se dedicar a sua candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022.
Lígia usou seu perfil no Instagram para justificar a saída do partido do primeiro escalão do governo. “Fizemos isso porque ele [Gustavo Feliciano] vai se dedicar à campanha para deputado estadual e também para ficarmos inteiramente à vontade na análise do cenário político, social e econômico que a Paraíba atravessa. Não se trata de um rompimento, porque não brigamos”, disse em vídeo.
A saída de Gustavo da secretaria pode ser o momento ideal para João reparar uma injustiça e alçar a condição de secretário principal o atual secretário executivo, Gilson Lira, ex-vice-presidente da EMBRATUR, profissional do setor e com expertise nacional e internacional.
Embora a vice-governadora alegue motivos eleitorais para a saída de seu filho da gestão estadual, o movimento é a confirmação que faltava do rompimento entre os Feliciano e João Azevêdo. Inclusive, fontes de bastidores deixaram escapar que Lígia estaria “comendo na mão” de Ricardo Coutinho.
Confira a publicação de Lígia Feliciano:
Ver esta publicação no Instagram