A família Rodrigues diverge no posicionamento quando o assunto é apoio ao Governo da Paraíba. Enquanto Romero Rodrigues (PSD) já manifestou publicamente sua adesão à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB), Moacir Rodrigues (PSL), seu irmão e deputado estadual, rejeita a ideia, cogitando voto em Nilvan Ferreira (PTB) e até mesmo em João Azevêdo (PSB).
“Está descartado o apoio a Pedro Cunha Lima, estou anunciando isso agora. Eu acho que a pauta de Pedro é a pauta de educação e minha pauta é água. Acho ele um bom deputado, que tem sua coerência. Mas, minha opção é entre João Azevêdo ou Nilvan Ferreira”, afirmou Moacir em entrevista à Rádio Correio FM.
Recentemente, o parlamentar estadual se reuniu com o governador, no mesmo dia em que alguns aliados de Romero declararam apoio ao projeto de reeleição de João. No ano passado, especulou-se que o ex-prefeito de Campina Grande também apoiaria a candidatura do atual gestor paraibano, contudo, Romero recuou e, no final de janeiro de 2022, anunciou voto em Pedro Cunha Lima.