A contadora Rayanna Alves Luna de Albuquerque, de 26 anos, teve sua vida tragicamente interrompida na última segunda-feira (05), vítima de um acidente de moto na BR-101, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rayanna teria perdido o controle da motocicleta que conduzia, vindo a colidir com um poste nas margens da rodovia. Devido ao impacto da colisão, ela teve a perna decepada.
Em meio a dor de perder um ente querido tão precocemente, a família da contadora procura o que teria provocado o acidente. Acredita-se que um motorista teria causado a tragédia, fechando a motocicleta conduzida pela mulher, e fugido do local. Por ter acontecido na BR-101, não há imagens de câmeras de segurança que possam identificar o provável suspeito.
Procurando por respostas, familiares de Rayanna Alves se mobilizam nas redes sociais em busca de pessoas que possam ter presenciado o fato e ajudem na identificação do motorista que estaria envolvido no acidente.
Qualquer informação que possa elucidar o caso deve ser encaminhada para a irmã da contadora, Geogyanna Albuquerque, por meio do número (83) 98642-3020.