Em entrevista à equipe do site Poder 360, o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, afirmou que uma eventual prisão do pai seria uma “burrice“.
Flávio chega a cogitar a possibilidade do pai se tornar um ‘mártir’ – quando uma pessoa sofre torturas, ou mesmo a morte, por não renunciar a qualquer outra crença, religiosa ou política. – Para ele, as consequências poderiam ser muito complicadas e desastrosas.
“As consequências disso, só Deus sabe. Acho que seria uma burrice. Se vão para uma agressão ao Estado democrático de direito, tendo como vítima o Jair Bolsonaro, vão criar um grande mártir, vitimizar uma pessoa boa, que passou 4 anos sem denúncias de corrupção“, declarou em entrevista.
Ainda com tantas polêmicas e processos de investigação por ações do seu governo, Jair Bolsonaro fala em reeleição para 2026 e seu filho Flávio apoia a ideia.
“Independentemente de qual seja a decisão dele [Jair Bolsonaro] lá na frente, certamente a direita vai estar muito bem representada com alguém próximo a nós, se não for ele próprio, obviamente. Na minha cabeça o trabalho é para que ele seja o candidato em 2026″, disse.
Redação com Poder360.