O deputado estadual Fábio Ramalho deve assumir na próxima sexta-feira (27) a presidência do diretório estadual do PSDB. Ele irá substituir o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima.
Ao assumir a legenda, o parlamentar adiantou que seu foco será planejar a participação do partido tucano nas eleições do próximo ano, além de projetar o pleito de 2026.
“Nós estamos construindo o PSDB, a fortaleza que mostra que o partido é. Partido que praticamente empatou na Paraíba com a candidatura do nosso querido Pedro Cunha Lima. É o partido que vem transformando o pensamento de fazer a nova política. A gente vem construindo e, mais do que tudo, que seja uma unanimidade”, disse Fábio em entrevista coletiva na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Pedro Cunha Lima deixará a presidência do PSDB após dois anos no cargo. Nos últimos dias, o ex-parlamentar protagonizou uma polêmica, ao externar que estaria “decepcionado” com o colega de partido, o deputado estadual Tovar Correia Lima, por encontro amistoso com o governador João Azevêdo (PSB).