A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e prendeu três acusados nos últimos três dias, no município de Cabedelo, na grande João Pessoa. As ações aconteceram desde o último sábado até esta segunda-feira (18). Cerca de 100 munições foram retiradas das ruas como resultado da atuação da PM.
As prisões dos acusados foram realizadas pelos policiais da 6ª Companhia Independente, contra homens que foram presos no Jardim Gama e na comunidade Portelinha. De acordo com a unidade, nesta segunda o acusado preso estava com um revólver calibre 38 e 19 munições dos calibres 38 e 380.
No domingo, foram duas pistolas apreendidas dos calibre .40 e 380., além de 69 munições desses calibres e de 9 milímetros. Segundo a 6ª CIPM, o acusado já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de receptação e roubo, com uma pena de 10 anos a ser cumprida.
Já na noite de sábado, o homem preso havia sido denunciado por ameaçar moradores com arma de fogo. Ele foi localizado pela PM com uma pistola e 10 munições.
Todas as ocorrências foram apresentadas na delegacia para a devida autuação e cumprimento das pena.