Foi durante uma reunião na manhã deste sábado (02), com o governador João Azevêdo, na Granja Santana, que o Republicanos lançou como opções para compor a majoritária deste ano os nomes do deputado estadual Wilson Filho e do ex-senador Raimundo Lira.
Após o deputado Aguinaldo Ribeiro sair da disputa ao Senado, o posto também passou a ser almejado pelo Progressistas. Em entrevista, Adriano falou que a sigla “não aceita” essa nova conjuntura.
“Não existia acordo para que eu fosse vice, o que existia era que estava na boca do povo. Todo local que estava, as pessoas perguntavam se eu iria ser vice de João. Então, estava na boca do povo. Mas, aí aconteceu esse fato novo. Parece que o governo já fechou com o Progressistas. O Republicanos não aceita a forma e a maneira que foi feito. Vamos ter uma conversa com o governador e vamos ver no que via dar”, disse.
O deputado Adriano Galdino definiu como satisfatória a reunião com o governador. O presidente da legenda no Estado, o deputado federal Hugo Motta, reforçou o apoio a João Azevêdo.
Estiveram presentes na reunião os deputados federais Hugo Motta e Wilson Santiago, além do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.