Pré-candidato ao Senado Federal, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil), afirmou que não vê problemas na movimentação política de João Azevêdo (PSB) para ser um dos palanques de Lula (PT) nas eleições de 2022. Mirando na vaga de senador disponível na chapa de reeleição do governador, o parlamentar declara que o posicionamento não impede a formalização de um acordo com o gestor.
Na opinião de Efraim, a classe política deve lidar com ideais divergentes, como nesse caso a nível nacional, compreendendo a conjuntura das alianças a fim de garantir a convivência política. Ele salienta ainda que seu partido não definiu qual candidato apoiar para a Presidência da República.
“Devemos e precisamos compreender a conjuntura com as novas nuances diante de cenários como da Paraíba onde vamos respeitar o voto e apoio do governador a Lula, mesmo sem ainda termos definidos nosso candidato nacional, mas nada disso impede acordo e convivência”, ponderou.
Nesse feriado de Carnaval, Efraim Filhou pausou sua agenda de pré-candidato ao Senado, se dedicando ao descanso com seus familiares.