O deputado estadual reeleito, Eduardo Carneiro (Solidariedade), defendeu a alternância no comando da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Segundo ele, o legislativo paraibano deve adotar um novo modelo que dialogue com os parlamentares, sejam eles de oposição, situação ou aqueles independentes.
Eduardo se colocou como candidato à mesa diretora da Casa de Epitácio Pessoa e afirmou que a oxigenação é necessária nesse momento que o país e a Paraíba vivem.
“Sim, nosso nome está colocado na disputa para presidente da mesa como forma de apresentar um novo modelo para o parlamento estadual, que dialoga com todas as bancadas, seja da situação ou oposição, visando a oxigenação tão necessária do legislativo. Defendemos uma alternância de comando no Poder Legislativo para a construção de uma Assembleia para todos, mas que acima de tudo atenda os anseios da população, que está representada por seus deputados em todas as regiões”, declarou.
O parlamentar também adiantou que as articulações estão avançando com os eleitos em outubro deste ano. Ele revelou que já recebeu acenos positivos.
“O diálogo é muito importante, salutar e necessário. Por isso, estamos dialogando com todos os 36 deputados, e temos tido uma boa receptividade por parte dos novatos e dos que querem um poder independente e igualitário para todos os deputados que compõem aquela Casa, independentemente do partido que esteja filiado. É assim que deve ser”, frisou.