A deputada estadual Dra. Paula (PP) usou seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (22) para atacar os colegas de parlamento, Júnior Araújo (PSB) e Chico Mendes (PSB). Na postagem, a parlamentar apontou que os dois estão “juntos e misturados, solidários no enriquecimento pessoal, corrupção e desvios de recursos da saúde”.
Dra. Paula comentava uma matéria do portal Diário do Sertão, que deu destaque a união política entre Júnior e Chico, com foco nas eleições municipais de 2024.
Confira a publicação:
Nesta terça-feira (23), o deputado Júnior Araújo rebateu a denúncia feita por Paula, afirmando que ela é “tresloucada” e que tem um “gravíssimo desequilíbrio emocional”.
“Atitude tresloucada dessa senhora com comportamento arcaico de quem insiste na prática da velha política. Em toda a minha vida, nunca passei na porta de uma delegacia de polícia. Não tenho nenhum processo de ordem criminal, cível ou de outra natureza. Tenho nome e CPF limpos. Lamento que ela não saiba conviver de quem diverge politicamente dela e do seu grupo político. A deputada age com leviandade, má fé e se mostrava em alto grau e gravíssimo total desequilíbrio emocional quando parte para esse campo perigoso da política espalhando mentiras”, disse em em nota, ao programa Arapuan Verdade.
Já Chico Mendes, falou que segue respeitando a deputada, mas que sua atitude foi grave e informou que acionará a Justiça contra ela.
“Gostaria de dizer à doutora Paula que não trabalho na área da saúde, não sou e nunca fui secretário [da saúde]. Nunca tive nenhum cargo na área da Saúde. A deputada fala talvez sem pensar, sem planejamento ou por irresponsabilidade mesmo. A resposta que darei a ela é a Justiça. Não cabe outra coisa. Vou continuar respeitando a deputada Doutora Paula como mulher e como idosa. Cabe à justiça cobrar dela o ônus da prova”, respondeu Mendes.