Ao que parece, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, cansou de esperar a decisão de Romero Rodrigues a respeito de sua candidatura ao Governo da Paraíba e decidiu defender a postulação de Pedro Cunha Lima ao Palácio da Redenção.
Segundo o gestor campinense, apoiar a candidatura do deputado federal seria o “mínimo”, visto que o parlamentar tem destinado muitos investimentos para a cidade.
“Sendo confirmado o evento estarei lá presente, até porque o deputado Pedro tem sido um aliado de extrema importância para esse primeiro ano de gestão. Ao longo desse ano e meio, o deputado já soma mais de R$ 50 milhões em investimentos para a cidade. É o mínimo que eu posso fazer. Eu fico satisfeito e feliz com ele sendo candidato “, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (14).
Bruno ainda destacou que, caso receba o convite para participar do lançamento da pré-candidatura de Pedro promovido pelo PSDB, estará presente. Ele também adiantou que irá se reunir com representantes de alguns partidos para dialogar sobre alternativas políticas.
“Tem se especulado que nos próximos dias será lançada a pré-candidatura de Pedro. Se esse for o entendimento e se receber o convite é óbvio que estarei lá participando. Tenho me colocado como interlocutor das forças de oposição. Tive conversando com alguns amigos que fazem parte da oposição. Na próxima semana, devo me encontrar com o PTB, PSC, Republicanos, PL para estimular um diálogo, uma vez feito, a gente poder construir não apenas uma disputa política, como também apresentar alternativas administrativas para a Paraíba e virar uma página buscando novos investimentos, modernização e qualidade dos serviços públicos”, acrescentou.