Em entrevista ao programa Panorama Regional da rádio Correio do Agreste nesse sábado (29), o deputado estadual Doda de Tião (PTB) falou sobre a decisão da direção nacional do PTB que retirou Wilson Santiago (PTB) da cabeça do partido na Paraíba e comentou sobre o seu futuro político para as eleições de 2022.
Doda afirmou que não concordou com a decisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, quando tirou Wilson Santiago do cargo de presidente da executiva estadual e que sairá do partido assim que for possível.
Segundo o parlamentar, ele irá permanecer por enquanto para não ser acusado de infidelidade partidária. Ele destacou que já existem partidos interessados na sua filiação.
Doda de Tião não descartou a possibilidade de se candidatar a deputado federal nas eleições de 2022. Porém, ainda não decidiu se será ou não candidato: “Existe ainda muita água para passar debaixo da ponte”, disse.
Ele confirmou que vem dialogando com o prefeito Carlinhos de Tião (PTB), mas que a decisão só será anunciada em 2022. Doda também não descartou um possível apoio a João Paulo Segundo, ex-prefeito da cidade de Boqueirão, para deputado estadual.