O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) disse que vai participar do evento de campanha de Fernando Haddad (PT), em João Pessoa, na sexta-feira (26). Ele falou que é uma “luta do livro contra a arma” e que Bolsonaro tem “discurso falso, sem conteúdo, onde a violência e a arma é capaz de resolver tudo, o que não é capaz.”
“Estarei junto com a militância com muita firmeza, com muita alegria e satisfação porque eu sei que é o melhor para o Brasil. É a luta do livro contra a arma, a luta daquele que tem proposta, que tem equilíbrio, que sabe aonde quer chegar e contra alguém que não tem confiança, que não se mostra equilibrado para governar esse país”, disse Adriano Galdino.
Perguntado sobre o que levou os eleitores a colocar Bolsonaro na liderança no primeiro turno, o parlamentar creditou à elite esse mérito do crescimento do candidato. “Eu acho que a elite brasileira fez a opção para eleger a pessoa que não tem preparo nenhum, que não tem qualidade nenhuma, que não tem equilíbrio nenhum para tomar conta da nação, influenciou a mídia e a mídia consequentemente influenciou a grande maioria do povo brasileiro com discurso falso, com discurso sem conteúdo, com discurso onde a violência e a arma são capazes de resolver tudo. Isso é pura utopia.”
Ele falou otimista sobre o segundo turno. “Eu acredito no bom senso do brasileiro. Acredito com toda certeza que o livro vai vencer a arma.” Com informações ClickPb.