Deolane Bezerra foi a participante mais polêmica da última edição de “A Fazenda” e a passagem da advogada pela atração rendeu uma consequência, no mínimo, curiosa. Experimente pesquisar a palavra “bafuda” no Google. Pois é. O nome da famosa é associado à expressão por conta de uma das brigas que ocorreram dentro do reality show.
Agora, Deolane luta na Justiça para que seu nome não seja associado no Google à expressão dada às pessoas de mau hálito. Para conseguir tal feito, a advogado entrou com um processo contra o site de busca.
De acordo com detalhes da petição divulgadas pelo jornal O Globo, Deolane alega que “não suporta mais ver seu nome e imagem relacionados a este termo” e explicita que a associação “atingiu seu emocional” e a deixou “com vergonha”.
No entanto, o apelo de Deolane não convenceu o juiz Bruno Paes Straforini, que negou a liminar. Ainda segundo informações contidas no jornal O Globo, ele alegou que a associação é uma consequência de sua participação em “A Fazenda”, ocorrida por livre e espontânea vontade.
“A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa, onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação. A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados“, diz o texto da decisão do juiz.
O suposto mau hálito de Deolane foi apontado por Deborah Albuquerque, sua principal rival no reality show. A primeira reclamação aconteceu para amigos, após uma briga das duas. “Ela veio com o peito dela, veio ficar cuspindo na minha cara, aquele monte de ovo. Veio com aquele bafo fedido, mulher de bafo ruim“, disparou a ruiva. Tempos depois, ela começou a chamá-la de “bafuda” na cara da advogada.
Redação com Purepeople.
Foto: Contigo!