A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) expôs que voltou a ser ameaçada por um ex-servidor da Prefeitura de Mamanguape. Na última terça-feira (14), ela já tinha denunciado que foi vítima de ameaça de morte dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba no dia 8 de março, Dia internacional da Mulher.
Segundo Danielle, dessa vez os ataques estão sendo proferidos através de rede social. Ela revelou que entrou com ação judicial pedindo medida protetivas contra o homem, que é ex-funcionário da Prefeitura de Mamanguape, que tem a mãe da parlamentar, Eunice Pessoa, como gestora.
“Agora são ameaças via rede social. Atacando minha imagem, xingando. Ele publicou o vídeo que fez ameaças, mas depois apagou. Só que a Polícia estava atenta. Encontrou mais um elemento para as medidas judiciais”, declarou.
“É a mesma pessoa. Recorrente. Já vinha desde 2017 e depois que fizemos a divulgação [sobre a ameaça de morte], ele continuou. Solicitamos as medidas protetivas”, acrescentou a deputada paraibana.