Faleceu nesta terça-feira (29), a vereadora Graça Rezende, presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, aos 68 anos. Ela lutava contra um câncer há quatro anos. A parlamentar assumiu, interinamente, a prefeitura da cidade na semana passada.
A Câmara Municipal de João Pessoa emitiu nota de pesar lamentando o óbito da vereadora. No texto, é destacado perfil “operoso e cordial” de Graça Rezende, além de sua vida política em prol do município de Cabedelo. Vereadora por três mandatos, Graça Rezende foi por duas vezes presidente da Câmara de Cabedelo. Também foi primeira dama da cidade.
Leia a nota na íntegra:
Nota de pesar da Câmara Municipal de João Pessoa pela morte da ex-presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Graça Rezende
A população de Cabedelo amanheceu mais triste nesta terça-feira (29), com a morte da presidente da Câmara Municipal da Cidade Portuária, Graça Rezende. De perfil operoso e cordial, a parlamentar estava no seu terceiro mandato, nos quais esteve à frente do Legislativo em duas oportunidades. Além de política e professora dedicada, ela foi ex-primeira-dama e exerceu os cargos de secretária de Educação e de Assistência Social do município em gestões passadas.
Graça Rezende deixa o marido, Edézio Rezende, as filhas Isabelle e Priscilla, os genros Anderson e Lucas, e os netos Ana Laura, Ana Beatriz, Arthur e Hugo. Neste momento de dor e tristeza, pedimos que Deus em sua infinita bondade acolha e conforte o coração dos familiares, amigos, e de todos os que sofrem com a despedida de Graça Rezende.
Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa