A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta quinta-feira (16), voto de pesar aos familiares pela morte do administrador Mário Tourinho, ocorrida na tarde desta quarta-feira (25). O requerimento foi de autoria do presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante) e foi aprovado de forma unânime pelos parlamentares.
O presidente Dinho se solidarizou com os familiares pela grande perda. “Nosso eterno companheiro Mário Tourinho foi de grande relevância para a nossa cidade. Vamos rezar pela família, que é o mais importante”, afirmou, lembrando que a Mesa Diretora da Casa também emitiu uma Nota de Pesar pela morte do administrador ainda na quarta-feira (15).
O vereador Bruno Farias (Cidadania) afirmou que Mário Tourinho sempre tinha um olhar atento e especial para os problemas cotidianos da cidade. “Uma pessoa preocupada com a qualidade de vida da cidade de João Pessoa e de todos os pessoenses. Fica aqui meu sentimento de pesar. Que a família consiga encontrar em Deus as forças necessárias nesse momento de pesar”, afirmou Bruno Farias.
O vereador Milanez Neto (PV) afirmou que Mário Tourinho vai fazer falta às grandes discussões de João Pessoa. Damásio Franca (Progressistas) destacou o grande serviço prestado à cidade e solidarizou-se com a família do administrador. Bosquinho (PV) ressaltou que teve a oportunidade de conviver com o cidadão Mário Tourinho. “Ele deixa esposa, filhos, netos e toda uma cidade que o admira”, afirmou.
Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) avaliou a morte de Mário Tourinho como uma perda irreparável de um grande líder da cidade. “Um grande ativista na luta pela melhoria da mobilidade urbana”, destacou.