A deputada estadual Cida Ramos classificou como equivocada a decisão do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) da Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), que após reunião nessa quarta-feira (26) decidiu indicar o nome de Luciano Cartaxo para ser o pré-candidato da legenda nas eleições de outubro deste ano.
Cida disse que, pela forma como a situação estava sendo encaminhada, recebeu a notícia da escolha de Cartaxo com naturalidade, mas entendeu que houve “intervenção”.
“Mais na frente vamos ter oportunidade de demonstrar ao Diretório Nacional, fazer um balanço e mostrar o equívoco dessa decisão“, afirmou a parlamentar em declaração que repercutiu no programa Correio Debate desta quinta-feira (27).
Questionada sobre a possibilidade de apoiar a candidatura de Luciano na Capital, a deputada destacou que por ser filiada ao PT estará à disposição da sigla, entretanto, dará prioridade à campanhas de pessoas que esperam muito dela, como por exemplo de prefeitos e vereadores de outras cidades paraibanas.