Lideranças da quatro cidades do Sertão anunciaram apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo do Estado. Nesta sexta-feira (13), representantes de
Itaporanga, Diamante, Igaracy e Cajazeiras se juntaram ao projeto do prefeito da Capital para o futuro da Paraíba.
Em Itaporanga, Cícero recebeu o apoio do vereador mais votado da história do Município, Hélio do Bar, que conquistou 1.053 votos em 2024. “Cícero está preparado e o escolhemos por acreditarmos na força do trabalho e da política para quem mais precisa”, declarou. Ele chega ao lado do ex-secretário de Infraestrutura e de Agricultura e Meio Ambiente, Hermes Rodrigues.
Na cidade de Diamante, Cícero passa a contar com o apoio da professora Naubia Marques, que obteve 47% dos votos nas eleições para a Prefeitura em 2024. “Cícero tem um projeto de melhoria de qualidade de vida e acolhimento das pessoas visando toda a Paraíba. É uma visão de crescimento, progresso, e uma política de pé no chão e de escuta. E a política é gesto”, afirmou.
A ex-prefeita de Igaracy, Deusaleide Leite, conhecida como Dona Deusinha, também anunciou seu apoio. “Vamos votar em Cícero pelo trabalho dele. Sabemos que ele é um bom prefeito, trabalha muito bem em João Pessoa e poderá fazer isso pela Paraíba”, afirmou.
Em Cajazeiras, Cícero ganhou o apoio do suplente de vereador Ernany Quirino. “Declaro esse apoio pelas bandeiras que Cícero levanta, pela forma como gerencia a nossa Capital. Ninguém é eleito quatro vezes à toa, mas pelo serviço prestado. Cajazeiras está de portas abertas”, declarou.
“Ficamos muito felizes em ver este grupo crescendo e se fortalecendo para garantir um novo momento para a Paraíba. Queremos uma gestão que conheça os problemas do Estado, tenha ousadia e competência para buscar e aplicar soluções e, acima de tudo, possa tornar a vida do povo melhor”, declarou Cícero.



