O ex-governador da Paraíba e ex-senador da República Cássio Cunha Lima (PSDB) descartou a possibilidade de pleitear novamente cargos públicos. Afastado das disputas eleitorais há mais de seis anos, quando perdeu a reeleição para o Senado Federal, Cássio afirmou que seu tempo na política “já passou”.
“Esse tempo da minha vida passou. A vida é muito curta para você fazer uma coisa só. Tem uma geração nova chegando. A minha contribuição foi dada. Tudo que fiz, fiz com o melhor de mim. Procurando acertar, procurando fazer bem feito, servindo as pessoas, entregando as pessoas, me entregando de forma genuína, de maneira verdadeira”, declarou ex-senador.
Mesmo afastado da política, Cássio foi um dos principais articuladores da campanha do ex-deputado federal e seu filho, Pedro Cunha Lima (PSDB), nas eleições para o Governo do Estado em 2022. Na ocasião, Pedro chegou ao segundo turno e foi derrotado pelo governador reeleito, João Azevêdo (PSB).
Embora ainda seja considerado uma das principais lideranças políticas da Paraíba, Cássio Cunha Lima afirmou, durante passagem por Campina Grande, que não pretende se envolver nas eleições municipais de outubro deste ano no Estado.