O deputado Anísio Maia rebateu o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disse, durante debate ocorrido em uma emissora em João Pessoa, nessa segunda-feira (3), ser a culpa de o país estar em situação caótica, única e exclusivamente do PT, que o escolheu como candidato a vice da presidente Dilma Rousseff.
“Só se ele disser que não votou a favor do impeachment da Dilma, mas na verdade ele e o filho, Pedro Cunha Lima, votaram para destituir a presidente e, consequentemente, quem votou no impeachment é responsável pela posse de Temer como presidente. Nós até possamos ter culpa de tê-lo colocado como vice, mas ele não governava o Brasil, quem governava era Dilma”, disse.
Anísio lembrou ainda que o senador não só fez isso como também indicou ministros e ainda tirou fotos com o presidente elogiando sua ascensão ao Poder dizendo que Temer iria resolver todos os problemas do país.
“Ele agora está arrependido e o problema é que o golpe não deu certo. Eu me lembro da foto que ele fez com o golpista Michel Temer na obra da transposição do rio São Francisco e do lindo discurso que ele fez dizendo que Temer era o grande presidente do Brasil. Se ele agora quer que esqueçamos isso, fica difícil”, ressaltou.