O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, prometeu, nesta terça-feira (11), uma reforma administrativa após o Carnaval. Segundo o gestor municipal, o período vai servir também para definir quem fica e quem sai para a campanha municipal de 2020, bem como o grande nome que vai apoiar para a cobiçada prefeitura de João Pessoa.
Embora não dê nomes, ele assegurou que precisa de um candidato com capacidade de governança.
“Tenho conversado muito com lideranças de outros partidos, mas a gente sabe que precisa de um candidato com essa capacidade de tocar esse projeto”, contou, reforçando que o seu sucessor deve mesmo sair dos quadros da prefeitura, o que, segundo ele, não impede o diálogo com partidos aliados.
Ele também falou de sua relação com o vice-prefeito Manoel Junior, que já afirmou que pretende se lançar candidato a prefeito da cidade.
“Manoel Júnior tem nos ajudado na administração da cidade de João Pessoa”, afirmou. “Tivemos uma divergência na eleição passada. Ele optou por votar no senador José Maranhão e não em Lucélio Cartaxo, mas isso não nos impediu de manter o diálogo, o entendimento”, comentou.