O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, falou sobre a chegada do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, à sigla, dando sinais de que o médico pode ser candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2024, com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O ato de filiação do paraibano ao PL acontece nesta quarta-feira (14), em Brasília.
“O Queiroga tem uma experiência muito grande na área pública. Foi ministro da saúde num tempo difícil, num final de pandemia, e conduziu o seu trabalho de maneira exemplar. Isso vai ser muito importante para João Pessoa. Porque quanto mais prestígio, mais uma boa imagem como tem Queiroga, o prestígio que ele tem, eu tenho certeza que vai facilitar ele levar recursos para João Pessoa, melhorar a vida do cidadão em João Pessoa”, disse Valdemar em vídeo publicado nas redes sociais do ex-ministro.
O líder do PL destaca a importância da filiação de Marcelo ao partido. “Tem o apoio do presidente Bolsonaro, tem o apoio da nossa primeira-dama Michele Bolsonaro… quer dizer, vai poder fazer muito por lá. Porque nós temos uma bancada grande e que ela já está preparada para trabalhar para o Nordeste. Vai ser muito importante a filiação do partido, é uma grande honra para nós ter um companheiro, ter um colega, ter um liberal como ele entrando no partido”, acrescentou, afirmando também que o médico irá “corresponder” as expectativas do PL e da população de João Pessoa.
Ao compartilhar o vídeo em seu perfil no Instagram, Marcelo Queiroga agradeceu a Valdemar Costa e ressaltou ser “uma honra ingressar na vida partidária em um partido que defende os verdadeiros valores da família brasileira”.