• Sobre
  • Contato
08/11/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Paraíba

Campanha publicitária divulga ‘Destino Paraíba’ nos principais aeroportos e mídias do país e do exterior

6 de abril de 2024
em Destaque2, Economia, Paraíba, Turismo
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A
Campanha publicitária divulga ‘Destino Paraíba’ nos principais aeroportos e mídias do país e do exterior

O turismo está em alta e é uma prioridade do Governo da Paraíba em 2024, quando serão investidos quase R$ 4 milhões em veiculações publicitárias que vão impulsionar ainda mais o ‘Destino Paraíba’ no mercado nacional e internacional.

Abrindo o cronograma das campanhas no decorrer do ano, em abril está sendo lançado um vídeo institucional que tem como principais estrelas as belezas naturais, a cultura, a gastronomia e o aconchego dos paraibanos, que contagiam o turista, seja na busca pela tranquilidade ou pela diversão.

Na publicidade de um minuto, o turista é convidado a vir com a família conhecer, viver e descobrir a Paraíba do Litoral ao Sertão, evidenciando a história de fé, cultura e tradição, além das belas praias, aventura e a deliciosa comida regional. Tudo isso capaz de reiniciar o corpo e inspirar a mente dos visitantes. A promessa é que na Paraíba a realidade supera as expectativas.

A peça que abrange o Roteiro Paraíbe-se e o São João será veiculada nos aeroportos de Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além das mídias digitais e revistas e publicações especializadas em turismo, como a Panrotas e o Mercado de Eventos.

A secretária do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, disse que a ação estratégica B2C, que tem como público alvo o cliente, atende a um apelo do trade turístico e fortalece as ações B2B, que tem como público alvo as empresas, e que é desenvolvida pela Setde e PBTur, nas feiras em todo o Brasil e nos destinos prioritários fora dele, a exemplo da Argentina e de Portugal.

“Nesse grande momento que estamos vivendo, esperamos consolidar ainda mais o turismo nacional e internacional. Durante a missão em Portugal e junto com o governador João Azevêdo, pudemos viabilizar inserções locais em seis programas na TV Record Europa, que vão apresentar a Paraíba para 156 países europeus”, enfatizou Rosália Lucas.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, ressalta que a campanha é fundamental para a promoção do turismo paraibano. “A diversidade de experiências turísticas oferecidas pela Paraíba é o grande destaque. O produto é um convite para visitar as praias, explorar trilhas e contemplar paisagens únicas e exuberantes. Além disso, o vídeo convida os visitantes a experimentarem o melhor das nossas regiões turísticas, em um estado onde a hospitalidade também é um dos pontos fortes”.

Até outubro, mais 18 ações estão sendo planejadas para divulgação do Destino Paraíba nos principais aeroportos do país, revistas e TVs de bordo das companhias aéreas, vitrines de operadoras e agências de viagens, painéis de led, outdoors, TVs e rádios locais.

Veja aqui o vídeo.

 

 

 

Gov. PB.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Pesquisa do Procon/Patos verificou aumento no valor do gás de cozinha que varia entre 4,76% e 5%

Próxima Matéria

Hospital do Valentina registra mais de 19 mil atendimentos no primeiro trimestre

Matérias Relacionadas

Bruno mobiliza equipes para dar assistência à população atingida por estouro de caixa d’água da Cagepa, em Campina
Política

Bruno mobiliza equipes para dar assistência à população atingida por estouro de caixa d’água da Cagepa, em Campina

8 de novembro de 2025
Prefeitura conclui, nesta quinta, os pagamentos de setembro e outubro dos servidores da Saúde
Política

Prefeitura conclui, nesta quinta, os pagamentos de setembro e outubro dos servidores da Saúde

6 de novembro de 2025
Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena aposta em reestruturação do MDB no estado e sinaliza migração de aliados para o partido
Política

Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena aposta em reestruturação do MDB no estado e sinaliza migração de aliados para o partido

3 de novembro de 2025
Próxima Matéria
Hospital do Valentina registra mais de 19 mil atendimentos no primeiro trimestre

Hospital do Valentina registra mais de 19 mil atendimentos no primeiro trimestre

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio