O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que irá buscar audiência com o governador João Azevêdo (PSB) para firmar parcerias em benefício da cidade. Ele revelou a intenção de debater sobre a construção de um polo logístico para a região.
Bruno, que fez oposição ao gestor nas eleições do ano passado, descartou rusgas com o Governo do Estado, frisando que o momento é de trabalho e união.
“Por parte da prefeitura sempre houve ponte. Nós sempre estivemos abertos e vamos continuar abertos. Até porque todos os municípios precisam de parceria. Infelizmente, nunca houve ponte de lá pra cá”, declarou.
O prefeito campinense disse que já está buscando uma audiência com o governador. “A gente vai propor audiência com o governo para apresentar uma proposta de polo logístico para Campina Grande”, disse Cunha Lima, acrescentando: “Da nossa parte existe uma porta aberta para manter esse diálogo administrativo. Uma coisa é o Bruno político quem tem uma posição divergente da do governador”, pontuou.