O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, atualmente no PSD, confirmou que irá se filiar ao União Brasil no mês de dezembro. Segundo o gestor, a legenda, presidida pelo senador Efraim Filho na Paraíba, tem articulação eficiente e muita responsabilidade.
“É um partido da base aliada, bem articulado, tem um trabalho muito forte em defesa do setor produtivo. É um partido que tem muita responsabilidade”, declarou o prefeito.
Bruno ainda adiantou que, ao longo desta semana, deve divulgar mais nomes de novos colaboradores que integrarão sua administração.
Questionado sobre a recente baixa em sua base parlamentar na Câmara de Vereadores de Campina Grande, devido à cassação de alguns parlamentares, o prefeito afirmou que isso como parte do processo. Sobre a relação com os vereadores, ele disse que a gestão evita enviar para a Casa projetos que gerem desconforto, reiterando o compromisso com o diálogo.
“Não encaminhamos projetos que causem desconforto aos vereadores. Tem muita gente boa, com compromisso verdadeiro com a cidade, que consegue deixar a politicagem de lado. O diálogo vai continuar”, salientou Bruno Cunha Lima.