O prefeito do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), agradeceu ao governador João Azevêdo (PSB) pelos recursos destinados para o Maior São João do Mundo, convidando o gestor para a abertura dos festejos juninos na cidade.
Bruno destaca que sua gestão defende uma nova forma de fazer política, não olhando para as demais esferas de poder com uma visão política, mas sim com foco em manter boas relações administrativas entre segmentos diferentes de governo.
“É importante. Tudo que vier a somar é bom, é importante, ajuda. Não vou permitir que a política partidária faça com que eu deixe de reconhecer o que é bom para a cidade. É no montante que a gente gostaria? Ainda não. Mas é uma atuação importante”, declarou o prefeito campinense.
O gestor municipal ainda afirmou que irá se esforçar para garantir que todas as pessoas que queiram contribuir com Campina Grande encontrem a cidade de portas abertas.
“O momento que o Brasil e o mundo vivem exige, cada vez mais das pessoas que ocupam cargos públicos que tenham maturidade para deixar as diferenças de lado e buscar somar forças. No final da contas, não é importante para mim, ou para João (Azevedo); é importante para a cidade. E se é importante para a cidade é bom para todo mundo. Estarei sempre disposto a receber a contribuição, enquanto cidade, de quem quiser contribuir, independente de partido. Meu esforço vai ser para construir pontes. A política já separa muito”, ponderou.