Na noite do último sábado o treinador Evaristo Piza reestreou no Botafogo-PB após deixar a equipe no final do Campeonato Paraibano de 2020. Além de Evaristo o meia Marcos Aurélio também voltou a vestir a camisa do alvinegro pessoense. Os dois estrearam com o pé direito, pois o Botafogo-PB que vem em uma grande crise correndo o risco de ser rebaixado para a série D conseguiu golear o Imperatriz-MA no estádio Almeidão e segue com chances de se manter na terceira divisão do campeonato.
Aos 19 minutos do primeiro tempo, o goleiro Jairo fez um pênalti em Diego Rosa, foi expulso, e Ramom marcou abrindo o placar para o Belo. Em seguida o alvinegro pessoense seguiu se aproveitando de falhas na defesa do Cavalo de Aço e conseguiu ir para o intervalo com uma vantagem de três gols no placar.
No segundo o Botafogo-PB seguiu jogando melhor contra o lanterna do Grupo A e conseguiu marcar mais quatro gols sacramentando a goleada por sete a zero e marcando a primeira vitória do Botafogo-PB em casa na edição do Campeonato Brasileiro deste ano. Mesmo com a vitória, o Belo continua na zona de rebaixamento do Grupo, na penúltima colocação, com 15 pontos, mas vence pela 1ª vez após 3 jogos. O próximo confronto do time paraibano é contra o Vila Nova, no dia 16, uma segunda-feira, fora de casa.