Em entrevista ao portal ‘O Antagonista‘, o deputado federal Luis Miranda foi questionado se não teme confrontos por parte do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre os apontamentos de irregularidades no contrato para compra da Covaxin (aquisição de 20 milhões de doses da vacina indiana contra a Covid-19).
Ele respondeu:
“Aí ele [Bolsonaro] vai ter a surpresa mágica. Se ele fizer isso, terei que fazer algo que um parlamentar nunca deveria fazer com um presidente. Ele ficará muito constrangido, muito. Eu tenho como comprovar, mas na hora certa.”
E completou:
“Tenho como comprovar que ele escutou tudo o que eu falei para ele [na reunião do dia 20 de março]. É melhor eu não fazer. Seria uma loucura fazer antes de 2022 porque o Brasil inteiro descobriria que ele mentiu. Ele não mentiu ainda. Tentou corrigir e admitiu que se reuniu com a gente, que ele mandou corrigir.”
Perguntado se ele havia gravado a conversa com o presidente, Luis Miranda respondeu que havia três pessoas na sala, incluindo seu irmão, Luis Ricardo, e que era melhor mudar de assunto.
Confira o vídeo da entrevista abaixo: