Fale Conosco

O senador José Maranhão já respira sem aparelhos, mas ainda não tem previsão de alta da UTI. De acordo com o novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (17) pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o parlamentar paraibano está consciente e com quadro clínico estável.

Maranhão está internado desde o dia 29 de novembro por causa do coronavírus, quando foi realizada a eleição de segundo turno para a escolha do novo prefeito de João Pessoa. Inicialmente, Maranhão ficou no Hospital da Unimed, em João Pessoa, mas depois, com o agravamento de seu estado, foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Confira o boletim na íntegra:

São Paulo 17 de dezembro de 2020 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O paciente está consciente, com quadro clínico estável e em respiração espontânea. Ainda não há previsão de alta da UTI.