Fale Conosco

Após o prefeito Vitor Hugo permitir a volta das aulas presenciais no ensino superior de Cabedelo, a UNIESP já se prepara para retornar às atividades presenciais no semestre 2020.2, de forma gradual, de acordo com comunicado divulgado no site da instituição nesta quarta-feira (30). A instituição retornará, de forma gradual, em regime híbrido e com 25% do seu contingente de estudantes, de acordo com indicação do Parecer CNE/CP 5/2020.

O objetivo, segundo a instituição, é priorizar as atividades práticas das disciplinas dos semestres 2020.1 e 2020.2 e estabelecendo a oferta de aulas presenciais de forma gradual, em paralelo com processo de reposição e considerando a continuidade em menor escala do contágio.

Todas as aulas ou atividades presenciais obedecerão às medidas de segurança orientadas pelos órgãos competentes e apresentadas no Plano de Retorno às Atividades Presenciais, elaborado pela Comissão de Vigilância em Saúde para enfrentamento da pandemia de coronavírus do UNIESP, disponível no site institucional e anexo ao Decreto da Prefeitura Municipal de Cabedelo. O cronograma das atividades será informado após a semana da 1ª Verificação de Aprendizagem.