Fale Conosco

Tatiana Aquiria, viúva do deputado Genival Matias, usou as redes sociais para expressar a dor da perda do pai dos seus três pequenos filhos. No texto, Tatiana diz que o parlamentar foi o amor da sua vida e promete criar os filhos da melhor forma possível.

Ela é mãe dos três filhos menores do deputado, João Vitor (11 anos), Eduarda (08 anos) é Helena que fez seis anos ontem.

Um depoimento verdadeiramente emocionante. Confira:

“Dor, dor, apenas dor! Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando acabamos de perder um grande amor!

Nada supera a tristeza de ter que dar adeus ao amor da minha vida. Meu Genival… Você partiu e meu coração estará para sempre partido.

Jamais passará tempo suficiente que faça diminuir a falta que você faz, o quanto o amo e para sempre vou amar! Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo o que ficou por dizer, fazer… Toda a vida que ainda tínhamos para viver.

Estou buscando forças para cuidar dos nossos três pequenos, que nos últimos dias viveram a intensidade de convívio com esse pai amoroso e dedicado que você era. Prometo a você que farei do nosso João Victor um grande e honrado homem, das nossas meninas Duda e Helena grandes mulheres, você vai se orgulhar dos nossos pequenos, eu prometo, pois viverei apenas para eles e para cumprir essa promessa.

Sei que um dia iremos nos reencontrar, mas até lá, guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração! Te amo eternamente, Genival.”