Notícias

Vital diz que reforçará apresentação de soluções para PB nos próximos espaços midiáticos

Em todos os debates realizados nesta campanha, o candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, mostrou que é o mais preparado para governar o Estado. Vital reafirmou que continuará aproveitando todo o tempo concedido pelas emissoras nos próximos debates para apresentar as suas propostas e ideias para melhorar a saúde a educação, a segurança, mobilidade urbana entre outras áreas.

Vital já confirmou presença nessa quinta-feira (04), no debate entre os candidatos a governador realizado pela TV Clube na capital, canal 10 em João Pessoa e retransmitida pelo canal 7 em Campina Grande às 22h. Vital revelou estar preparado para a ocasião, onde apresentará soluções para os diversos problemas enfrentados na Paraíba atualmente.

Amanhã (05), o candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, participará de debate promovido pelo Sistema de Comunicação Diário do Sertão (http://www.diariodosertao.com.br/tv), em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Cajazeiras e mais 21 sites da Paraíba e rádios das regiões de Cajazeiras e Sousa, no primeiro Debate com os candidatos a Governador do Estado no Sertão da Paraíba a partir das 20h.

No Sábado (06), o candidato peemedebista estará em Patos, em debate promovido pela Rádio Espinharas com início previsto para 12h40m (meio dia e quarenta). O debate será mediado pelo diretor de jornalismo da Rádio Espinharas e coordenador do Patosonline, jornalista Marcos Oliveira. A rádio pode ser ouvida através do link ao vivo da emissora: (http://www.radioespinharas.com.br/player/radioespinharasfm.html).

O debate será desenvolvido em seis blocos, sendo o primeiro com as considerações iniciais de cada candidato, o segundo com perguntas formuladas pelos ouvintes, já o terceiro, quarto e quinto blocos serão desenvolvidos com perguntas entre os candidatos. No sexto e último bloco será destinado para as considerações finais.

Vital do Rêgo que tem seu plano de governo pronto, garantiu que os debates são oportunidades para ele apresentar todas as propostas e ideias que pretende colocar em prática caso seja eleito governador do Estado nas eleições de outubro. Segundo o peemedebista, a Paraíba precisa de ações eficazes em todas as áreas que garantam a retomada do seu desenvolvimento.

“Estou pronto para continuar apresentando nosso Plano de Estado aos paraibanos. Quero que o povo conheça em detalhes o que penso sobre a Paraíba. Sei que muitos paraibanos não me conhecem pessoalmente e os debates e eventos desta natureza serão uma boa oportunidade para mostrarmos que tenho conquistas por toda a Paraíba e propostas exequíveis que contemplam todas as áreas da administração pública. A renovação de verdade está com a nossa coligação. Uma coligação que tem Roberto Paulino, José Maranhão e a candidatura de Dilma é uma chapa que tem um plano diferenciado e juntos podemos mudar a Paraíba”, afirmou Vital 15.