Fale Conosco

Candidato ao governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), afirmou nesta segunda-feira (08) que ficou impressionado com a forma carinhosa como os paraibanos receberam mais uma Caravana 15 comandada pelos candidatos do PMDB. Vital disse que as manifestações de carinho registradas ao longo de toda a Caravana demostraram de forma clara, que os paraibanos estão ávidos por mudança.

O vermelho segundo ele, predominou em cada cidade visitada pelos peemedebistas. Mais uma vez a população saiu as ruas para receber de braços abertos e sorriso estampado no rosto, os mensageiros da esperança. Muitos jovens estamparam com orgulho o nº 15 no peito.  “Foram momentos marcantes que nos deixou emocionados” disse Vital que em alguns trechos seguiu em carro aberto ao lado do candidato ao senado José Maranhão e do candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Vital destacou ainda o carinho que os paraibanos demonstraram com o candidato ao Senado José Maranhão, e com os candidatos a deputados pela Coligação. A recepção a José Maranhão segundo Vital, foi mas uma demonstração de que os paraibanos reconhecem o legado deixado no Estado pelo governo peemedebista.

“Foi mais uma grande demonstração de apoio a esse projeto que será vitorioso. E o reconhecimento ao que o governo do PMDB já fez pelo nosso Estado. E vi sorrisos verdadeiros e pessoas que pareciam ter os mesmos sonhos. Eu sai muito revigorado dessa caravana” afirmou Vital.

O senador paraibano reafirmou que a pretensão do PMDB é o de construir um projeto político, econômico e social baseado no diálogo com as forças políticas e articulado com os movimentos sociais e sindicais. “E essa Caravana mais uma vez serviu um pouco para mostrarmos que somos diferentes e que temos um Plano de Estado para a Paraíba” afirmou.

A caravana percorreu várias cidades como Riachão do Bacamarte, Caldas Brandão, João Pessoa, Juarres Távora, Alagoa Grande, Areia, Remijo, Arara, Solanea, Bananeiras, Roma, Pirpirituba, Guarabira, Marí, Sape, Patos e Itabaiana.