Fale Conosco

Uma denúncia muito grave chegou ao Blog nesta quarta-feira (28) apontando que um carro locado pela Prefeitura de Sousa atropelou o candidato a vereador Juca Cigano, na BR 230 nas proximidades da empresa DSA. O automóvel estava sendo conduzido pelo irmão do prefeito Fabio Tyrone, José Iury de Oliveira, que além de não ter nenhum vínculo com a gestão municipal, não tinha habilitação. Iury foi preso no local do acidente e conduzido à delegacia de polícia após tentar fugir sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com o apurado, viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para prestarem socorro as três vítimas que seguiam na motocicleta. Uma adolescente identificada apenas como Kessia de 13 anos apresentou fratura no membro inferior esquerdo. As outras duas vítimas – Juca Cigano e uma senhora identificada como Semilda – ficaram com diversas escoriações pelo corpo.

A última informação que chegou ao Blog sobre o caso é de que o prefeito se encontra na Delegacia prestando depoimento juntamente com o irmão.

Veja mais fotos do acidente: