Fale Conosco

Um desfile de duas mulheres de biquíni em um carro conversível, no Leblon, na Zona Sul do Rio, acabou em briga, na noite desta sexta-feira (25). As jovens estavam dentro de um Peugeot, dirigido por um homem, e se beijavam, quando o trânsito parou na Rua Dias Ferreira. Sentada na mesa do restaurante Togu, uma arquiteta atirou garrafas d’água dentro do veículo.

Uma das moças então desceu e revidou com socos contra ela. Vídeos do episódio viralizaram nas redes sociais. Confusão, aliás, não foi monopólio do Leblon. Na mesma noite, no Jardim Paulista, área nobre de São Paulo, o restaurante Gero foi palco de um bate-boca quando o médico Carlos Iglesias, irmão do dono do Rubaiyat, não foi atendido.

Nas imagens do Leblon, é possível ver que o motorista e as duas mulheres dançam dentro do carro. Em um momento, a que está no banco de trás percebe que uma garrafa a atingiu nas costas. Ela então reclama e um segundo objeto lhe é jogado. Ao descer do veículo, ela se dirige à mesa do restaurante e agride a arquiteta responsável pelos arremessos. Um homem que estava na mesma mesa levanta e arranca a parte de cima do biquíni da moça. O carro então vai embora.

As duas mulheres que desfilaram de biquíni pelas ruas do Leblon prometem entrar com uma ação na Justiça contra a arquiteta Aline Araújo Silva.